Categories: Gossip

Fifth Harmony se defende após confusão entre fãs e segurança em Brasília

Share

Na última segunda-feira (04), fãs do grupo Fifth Harmony se envolveram em uma discussão com o segurança da girlband um dia após a apresentação em Brasília.

Os rumores de um conflito começaram após ser divulgado na internet um vídeo em que algumas meninas acusam o segurança de agredir e até tocar as garotas de forma inapropriada. Em poucas horas, as imagens já tinham milhares de visualizações e os fãs solicitaram um posicionamento por parte do grupo.

Aas integrantes publicaram uma resposta no twitter defendendo as atitudes do funcionário. Segundo elas, a história foi bem diferente: “Nós estivemos bastante ocupadas trabalhando para garantir que vocês tenham a melhor experiência possível com a gente, mas sentimos que às vezes vocês esquecem que somos apenas cinco contra centenas de vocês. Nosso time de segurança está preparado e posicionado para nos proteger e proteger nossa privacidade quando as pessoas vão além dos limites. Nós vimos a revolta em todo o Twitter contra um dos nossos seguranças por atacar e tentar tocar inapropriadamente uma das nossas fãs e nós queremos chamar a atenção para esta mentira”, afirmaram.

Leia Mais: “Ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora faz show gratuito em São Paulo”

“Nós estávamos lá. A garota tentou chegar na porta da Lauren e da Dinah e a equipe de segurança que contratamos estava conosco, conversando e tendo certeza de que estávamos seguras. Nós vimos essa garota mentir para eles sobre onde estava hospedada e onde o seu quarto realmente era, dizendo para eles ‘calarem a boca’ e seguindo para o quarto da Lauren para entregar um bilhete. Os seguranças que a afastaram e asseguraram que ela não fosse em frente estavam fazendo o trabalho deles nos protegendo. Especialmente com os recentes acontecimentos, como o tiroteio, nós nunca estamos completamente seguras em relação à nossa proteção e nosso espaço pessoal. O segurança não fez nada além de garantir que a garota descesse para onde ela realmente estava hospedada. Ela relutou para se livrar do direcionamento deles e no meio disso tudo gritou que eles estavam tocando e tentando tirar suas roupas”, continuaram.

“Quatro de nós estávamos lá e presenciamos a cena com nossos próprios olhos, junto com nossos pais e outros membros da equipe. Nenhum segurança tocou inapropriadamente ou machucou ninguém. Eles nunca iriam machucar propositalmente algum fã nosso. Quando você resiste a fazer o que foi educadamente pedido e acaba se machucando no meio disso, não é culpa de ninguém senão sua. Nós vamos continuar apoiando o nosso time de seguranças enquanto eles protegem os limites que muitas pessoas acham que têm o direito de desrespeitar. Eles estão apenas tentando nos deixar seguras. Nós sentimos muito por qualquer inconveniente, mas nós não gostamos de pessoas que mentem sobre a nossa equipe e causam demissões só para ter uma atenção extra da nossa parte. Nós gostaríamos que vocês prestassem atenção. Quando vocês desrespeitam nossa equipe e seu trabalho árduo, vocês estão nos desrespeitando. Sinceramente, Dinah, Lauren, Ally, Camila e Normani.”

O Fifth Harmony chegou ao Brasil no final de junho para uma série de shows em 5 capitais do país. Depois das apresentações em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui seguem para São Paulo para um show nesta terça-feira (05).

Foto: Getty Images

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024