Categories: Gossip

Cara Delevingne seria estopim da separação de Johnny Depp e Amber Heard

Share

O casamento de Johnny Depp com Amber Heard acabou por causa do medo que o ator tinha de sua mulher, que é assumidamente bisexual, o trair com Cara Delevingne. De acordo com o jornal “Daily Mail”, fontes próximas a ele teriam dito que o ator gritava para a mulher: “você está me fazendo de bobo o tempo todo”.

Leia também: Amber Heard aparece com o rosto machucado e acusa Johnny Depp de agressão

Ele temia que Amber estivesse se aproximando demais da modelo britânica, uma vez que as duas estavam festejando o tempo todo. Depp suspeitava da amizade das duas desde o fim de 2014, antes mesmo do casamento, quando estavam morando Londres. Uma fonte insider de Amber – que entrou com o pedido de divórcio na semana passada depois de Depp ter batido nela- disse ao jornal que ela criou uma amizade próxima com Cara, que o fez questionar sobre sua lealdade e pôs fim ao casamento de 15 meses.

Uma fonte disse ao tabloide britânico que as duas costumavam festejar e não faziam questão de mostrar que estavam “praticamente flertando”. “O jeito que as coisas aconteceram, fizeram com que Depp ficasse furioso, pois ela não estava sendo discreta”.

Veja ainda: Amber Heard pede divórcio após morte de mãe de Johnny Depp

O Daily Mail procurou todas as partes para se manifestar, mas ninguém quis comentar o assunto. O possível flerte teria começado quando Depp estava gravando Alice Através do Espelho, no Reino Unido, no fim de 2014. Mas fontes ligadas às duas negam, pois a modelo está saindo com a cantora francesa Annie Clark – mais conhecida como St. Vincent. Mas a presença de Cara estava consumindo a relação do casal, que Depp achava desagradável e desrespeitosa.

HISTÓRICO
Pouco antes de o namoro com Depp vir à tona, Amber teve um caso com a fotógrafa americana Tasya van Ree por três anos. Eles se conheceram nas filmagens de “Diário de um Jornalista Bêbado”, em 2012. Em um evento contra a difamação de casais gays e de lésbicas, Amber disse que não se rotulava: “Tive relacionamentos de sucesso tanto com homens quanto com mulheres. Amo quem amo, é a pessoa que importa”.

Fotos: Getty Images

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024