Galeria: Montreux Jazz Festival no Hotel Fairmont do Rio
Share
A terceira e última noite da segunda edição do Rio Montreux Jazz Festival, no Fairmont Rio, foi a tradução da hospitalidade da cidade em música.Grandes encontros, dentro e fora do palco, ressaltaram a vocação da cidade para importantes eventos, entretenimento e turismo, ainda que em um novo formato em função da pandemia da Covid-19.
Jaques Morelenbaum e CelloSam3a Trio abriram o palco ainda de dia com clássicos da música brasileira. Já Jonathan Ferr misturou gêneros musicais em uma apresentação inspiradora.
A Rio Jazz Orquestra e Sérgio Dias Jazz Mania trouxeram o gostinho das big bands virtuosas, sempre um destaque no festival. Anat Cohen, clarinetista israelense, encantou com a delicadeza e repertório repleto de homenagens ao Brasil e a música brasileira.O encontro de gerações entre Toquinho e Yamandu Costa deixou a plateia sem fôlego. Um duelo de cavalheiros, amigos, para deleite do público.
Abrindo o show “Os sonhos não envelhecem“, de Milton Nascimento, o Sing Harlem deu as boas-vindas a Bituca que, por sua vez, fez arrepiantes duetos com Maria Gadú e Samuel Rosa.
A Funk Orquestra transformou o Fairmont num grande baile (funk, é claro), num show inédito, inteiramente instrumental e que fez todo mundo dançar. Veja na galeria quem passou por lá!
Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…
16.02.2024
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.