Por Carol De Barba|
Filipe Catto, Karina Buhr, Aláfia e Johnny Hooker foram as principais atrações do terceiro dia de VENTO festival. O evento, que termina neste domingo (12.06), rola na Praia do Perequê, em Ilhabela.
Filipe Catto começou seu show com quase uma hora de atraso por conta da maré alta que invadiu a plateia à beira-mar. Ele abriu o dia com uma performance elegance, abrindo caminho para a decadance de Karina Buhr.
Apesar de estar enfrentando uma virose, a cantora, como sempre, entregou-se à música e à performance.
Leia Mais: “Confira quem passou pelo segundo dia de VENTO festival”
A terceira a se apresentar foi a “big band” Aláfia. Só a qualidade técnica e a musa Xênia França, uma presença arrebatadora em cima do palco, já teriam sido suficientes para impressionar o público. O grupo, no entanto, tem extremamente arraigado em seu trabalho uma série de discursos relevantes para a sociedade. Cantar a falar sobre política e racismo levou a plateia ao delírio, incentivou todo mundo a cumprir o “lema ” do festival, #botacaranovento.
A noite encerrou com chave de ouro ao som de Johnny Hooker, que já é celebridade por aqui – nos primeiros dias do evento, a gente ouvia na rua meninos e meninas conversando sobre a vinda do artista a Ilhabela.
O VENTO festival termina neste domingo (12.06), com atrações a partir das 15h.
Siga a seta e confira o nosso registro fotográfico especial, feito pelo fotógrafo de RG Rafa Maia!