Top

Confira quem passou pelo segundo dia do VENTO festival

Por Carol De Barba |

Primeiro festival brasileiro focado em música independente, o VENTO festival continua agitando as areias da Praia do Pequerê, em Ilhabela. Com curadoria de Anna Penteado, a edição deste ano sugere a substituição dos padrões por poesia, arte, leveza e, claro, muita música à beira mar.

Leia Mais: “É vendaval: segunda edição do vento festival estreia com força”

No segundo dia, a programação foi dominada pela “Geração Tombamento”! Começou com abertura da Alto, The Band e seguiu com Jaloo, a estreia do projeto Salada das Frutas, que inclui  nomes como Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira e Rico Dalasam, e encerrou com a apresentação do Bonde do Rolê.

Todas as performances levantaram o público, mas o grande destaque da noite foram mesmo As Bahias, Assucena Assucena e Raquel Virgínia. Além de entrar em total sintonia com o público, a dupla usou e abusou de seu alcance e potência vocal. Com ótimas canções (preste bem atenção nas letras, que vale a pena!) e doses altíssimas de interpretação, arrematados por figurino + maquiagem poderosos, elas só reforçaram os motivos pelos quais são consideradas nomes  promissores desta nova leva de talentos da música brasileira.

Antes do show, no backstage do VENTO, a gente bateu um papo rápido com Assucena e Raquel. Aperte o play abaixo para ver.

Siga a seta para conferir o registro pelas lentes do ftógrafo de RG Rafa Maia!

O VENTO segue neste sábado(11.06), com palestras e shows de Filipe Catto, Aláfia e mais atrações… Acompanhe tudo que rola no festival ao longo do dia pelo nosso Snapchat e demais redes sociais.

Mais de Festa