Categories: Festa

Chez Cris Barros

Share
Por Ligia Carvalhosa, da Harper’s Bazaar Brasil
Em São Paulo para a inauguração da expo da Chanel, Carine Roitfeld celebrou com a Bazaar o aniversário de 2 anos da revista no Brasil com almoço promovido por Cris Barros, estilista está nas páginas da nossa edição de novembro. “Em São Paulo as pessoas são chics e elegantes. É só dar uma olhada ao nosso entorno, não tem ninguém de jeans”, comentou a nossa diretora global de moda, impressionada com a beleza (e estilo) do high paulistano reunido para o happening.
De olho nas novidades do mercado nacional, a parisiense confessou que nunca foi a um fashion show deste lado do oceano, mas que está atenta no que é produzido por aqui. “A moda daqui está se tornando internacional. Conheço alguns estilistas brasileiros, principalmente aqueles que podemos ver entre Nova York e Paris, como o Alexandre Herchcovitch”, contou, ressaltando que a dificuldade para nós está muito mais na questão das estações invertidas do que na qualidade do produto Made in Brazil.
Sobre estilo, uma dica de quem bem entende do assunto: “vocês não precisam se vestir de maneira sexy porque já são as mulheres mais sexies do mundo!”. E o que isso quer dizer na hora de montar um look? “Aposte no decote ou no comprimento minimal, nunca nos dois. Pelo menos é assim que eu me visto”, decreta.
A belíssima tarde de sol recebeu muitos convidados para prestigiar a editora francesa, ao lado da diretora de redação Maria Prata e a diretora editorial Patricia Carta estavam o nosso editor de moda Sylvain Justum, Iara Jereissati, Helena Bordon, Caca Garcia, Dudu Bertholini, Lucia Sanchez, Juliana Jabour, Pedro Lourenço e Fabiana Pastore, entre muitos outros.
O cardápio do dia é árabe, e leva a assinatura Maria Alice Solimene. Ela conta que preparou delícias como kibes de carne e queijo e charutinhos de grão de bico com arroz.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024