Top

Chez Cris Barros

Aqui na galeria você confere como foi o almoço power que aconteceu na casa da estilista para Carine Roitfeld, em SP

Por Ligia Carvalhosa, da Harper’s Bazaar Brasil

Em São Paulo para a inauguração da expo da Chanel, Carine Roitfeld celebrou com a Bazaar o aniversário de 2 anos da revista no Brasil com almoço promovido por Cris Barros, estilista está nas páginas da nossa edição de novembro. “Em São Paulo as pessoas são chics e elegantes. É só dar uma olhada ao nosso entorno, não tem ninguém de jeans”, comentou a nossa diretora global de moda, impressionada com a beleza (e estilo) do high paulistano reunido para o happening.

De olho nas novidades do mercado nacional, a parisiense confessou que nunca foi a um fashion show deste lado do oceano, mas que está atenta no que é produzido por aqui. “A moda daqui está se tornando internacional. Conheço alguns estilistas brasileiros, principalmente aqueles que podemos ver entre Nova York e Paris, como o Alexandre Herchcovitch”, contou, ressaltando que a dificuldade para nós está muito mais na questão das estações invertidas do que na qualidade do produto Made in Brazil.

Sobre estilo, uma dica de quem bem entende do assunto: “vocês não precisam se vestir de maneira sexy porque já são as mulheres mais sexies do mundo!”. E o que isso quer dizer na hora de montar um look? “Aposte no decote ou no comprimento minimal, nunca nos dois. Pelo menos é assim que eu me visto”, decreta.
A belíssima tarde de sol recebeu muitos convidados para prestigiar a editora francesa, ao lado da diretora de redação Maria Prata e a diretora editorial Patricia Carta estavam o nosso editor de moda Sylvain Justum, Iara Jereissati, Helena Bordon, Caca Garcia, Dudu Bertholini, Lucia Sanchez, Juliana Jabour, Pedro Lourenço e Fabiana Pastore, entre muitos outros.

O cardápio do dia é árabe, e leva a assinatura Maria Alice Solimene. Ela conta que preparou delícias como kibes de carne e queijo e charutinhos de grão de bico com arroz.

Mais de Festa