Categories: Festa

Uma noite com Roberto Cavalli

Share

Por Matheus Evangelista

Não é todo dia que você encontra o estilista Roberto Cavalli em uma festa. Muito menos em São Paulo… Na cidade para comemorar a parceria que fez com a rede de fast fashion C&A, Cavalli aproveitou a deixa e fez daqui o seu QG. Fernanda Boghosian acertou detalhes para uma festa daquelas. “Adoro festas, acho que as pessoas se comunicam através delas. Elas se encontram e se conhecem “, declara Cavalli, em bate-papo com a RG. O italiano adorou o pastel, servido como aperitivo antes do jantar, e falou com todo mundo, sempre com um sorriso.

A namorada, Sandra Bergman, não saiu do seu lado. Impecável, com conjunto Cavalli, claro. “O Brasil é o país da vez. Quero passar mais tempo aqui”, disse o estilista antes do jantar. Na mesa, as tops Izabel Goulart e Fernanda Motta, além da atriz Deborah Secco – sempre acompanhada da assessora – e Ana Paula Junqueira, cliente assídua. Entre arroz de pato, risoto de bacalhau e outras delícias, Cavalli fez um discurso acalorado, seguido de palmas e afins. Ele não vinha ao país há sete anos, por isso toda expectativa em torno de sua presença…

“Adoro o lifestyle, as pessoas e todos que estão aqui, fico feliz por ser recebido dessa maneira”, declara. E de que outra maneira seria? Sua agenda é extensa – no mesmo dia do desembarque ele participou de coletiva de imprensa, coquetel na loja nos Jardins e jantar + festa. Como aguenta o pique? “Estou acostumado”, confessou o homem que possui até uma vodca que leva seu nome. Coisa para poucos…

Passado o jantar, lá se foram embora as mesas e cadeiras, todas retiradas em questão de minutos. Uma pista de dança com DJs e uma estrutura de primeiro nível foi montada no jardim. A finalidade era dançar, mas Cavalli e a namorada não aguentaram. Saíram de mansinho rumo ao hotel Fasano. Uma pena… A festa decolou, mesmo contra o falatório dos chatos de plantão. Som no último, pista cheia e drinks a perder de vista. Afinal, com ou sem anfitrião, é assim que se faz uma festa. Na decoração, vasos com orquídeas vermelhas e candelabros com velas iluminavam o ambiente, uma cobertura de aço protegeu tudo e todos das mudanças climáticas e São Pedro fez questão de agradar. Ainda bem!

Fernanda Barbosa, Talytha Pugliesi e Luciana Gimenez se esbaldaram na pista. Hits e clássicos ecoaram pelo bairro do Morumbi, e só depois das três da manhã a casa começou a esvaziar. Nesta quarta-feira (23.10), Cavalli vai ganhar uma festa da C&A no bar Numero, que promete também ser super agitada. RG vai, claro! E contará por aqui tudo que aconteceu por lá. Pode aguardar!

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024