Top

Uma noite com Roberto Cavalli

Estilista italiano ganha jantar VIP em São Paulo

Por Matheus Evangelista

Não é todo dia que você encontra o estilista Roberto Cavalli em uma festa. Muito menos em São Paulo… Na cidade para comemorar a parceria que fez com a rede de fast fashion C&A, Cavalli aproveitou a deixa e fez daqui o seu QG. Fernanda Boghosian acertou detalhes para uma festa daquelas. “Adoro festas, acho que as pessoas se comunicam através delas. Elas se encontram e se conhecem “, declara Cavalli, em bate-papo com a RG. O italiano adorou o pastel, servido como aperitivo antes do jantar, e falou com todo mundo, sempre com um sorriso.

A namorada, Sandra Bergman, não saiu do seu lado. Impecável, com conjunto Cavalli, claro. “O Brasil é o país da vez. Quero passar mais tempo aqui”, disse o estilista antes do jantar. Na mesa, as tops Izabel Goulart e Fernanda Motta, além da atriz Deborah Secco – sempre acompanhada da assessora – e Ana Paula Junqueira, cliente assídua. Entre arroz de pato, risoto de bacalhau e outras delícias, Cavalli fez um discurso acalorado, seguido de palmas e afins. Ele não vinha ao país há sete anos, por isso toda expectativa em torno de sua presença…

“Adoro o lifestyle, as pessoas e todos que estão aqui, fico feliz por ser recebido dessa maneira”, declara. E de que outra maneira seria? Sua agenda é extensa – no mesmo dia do desembarque ele participou de coletiva de imprensa, coquetel na loja nos Jardins e jantar + festa. Como aguenta o pique? “Estou acostumado”, confessou o homem que possui até uma vodca que leva seu nome. Coisa para poucos…

Passado o jantar, lá se foram embora as mesas e cadeiras, todas retiradas em questão de minutos. Uma pista de dança com DJs e uma estrutura de primeiro nível foi montada no jardim. A finalidade era dançar, mas Cavalli e a namorada não aguentaram. Saíram de mansinho rumo ao hotel Fasano. Uma pena… A festa decolou, mesmo contra o falatório dos chatos de plantão. Som no último, pista cheia e drinks a perder de vista. Afinal, com ou sem anfitrião, é assim que se faz uma festa. Na decoração, vasos com orquídeas vermelhas e candelabros com velas iluminavam o ambiente, uma cobertura de aço protegeu tudo e todos das mudanças climáticas e São Pedro fez questão de agradar. Ainda bem!

Fernanda Barbosa, Talytha Pugliesi e Luciana Gimenez se esbaldaram na pista. Hits e clássicos ecoaram pelo bairro do Morumbi, e só depois das três da manhã a casa começou a esvaziar. Nesta quarta-feira (23.10), Cavalli vai ganhar uma festa da C&A no bar Numero, que promete também ser super agitada. RG vai, claro! E contará por aqui tudo que aconteceu por lá. Pode aguardar!

Mais de Festa