Bruno Mars se apresenta novamente no domingo (10) | Foto: Instagram / The Town
Finalmente chegamos a tão aguardada segunda semana de festival The Town. Nestes dias, artistas como Maroon 5, Foo Fighters, Jão, Gloria Groove, Joss Stone, Ne-Yo, Ludmilla, Marina Sena, Bruno Mars, entre outros, sobem ao palco do evento no Autódromo de Interlagos. Para você ter uma boa experiência e curtir da melhor maneira o seu som favorito, reunimos algumas dicas cruciais para sobreviver nos festivais!
Montação ou conforto?
Sabemos que os shows e festivais viraram um grande desfile de moda. No entanto, para o seu The Town ficar mais confortável, é interessante abrir mão de algumas coisas. Por isso, invista em roupas que facilitem o deslocamento, e principalmente, calce sapatos confortáveis. Na parte da noite, a região costuma ser fria, então levar um casaco não faz mal a ninguém.
Acessórios que vão bem
Se você vai chegar de dia no festival, invista em bonés e óculos de sol. Esses acessórios ajudam a enxergar o seu artista favorito no palco mesmo com muito sol ou claridade. Além de conseguir dar um upgrade no seu visual, é claro.
O que levar?
Alguns itens são cruciais para te acompanhar durante o espetáculo, mas é bom não exagerar, já que a revista pode dificultar a sua entrada no local do evento. Se puder deixar a mala de viagem em casa, melhor. Invista somente no essencial, como capa de chuva, álcool gel e carregador portátil, dentro de uma bolsa mais leve ou pochetes. Ainda, fique de olho no que é permitido levar ao evento, assim você não corre o risco de ter que abandonar seus itens pessoais.
De olho no relógio
Para não perder o seu show favorito, saia de casa com antecedência. Confira o melhor caminho e garanta que há uma folga para você chegar em Interlagos sem muita afobação. Desta forma, conseguirá ter tempo de achar os amigos, escolher o seu lugar no show e pegar uma cerveja.
Lá dentro
Cuide dos seus itens pessoais, principalmente celular. Afinal de contas, ninguém merece ter que passar a noite no achados e perdidos. Se for na companhia de um grupo, marque um ponto de encontro, nunca se sabe. Aproveite sabendo o seu limite. Imagine perder o momento porque passou mal? Ninguém merece.