Top

“Se eu Fosse Luísa Sonza”: série sobre cantora ganha data de estreia na Netflix

Luísa Sonza | Foto: Divulgação / Instagram

Luísa Sonza | Foto: Divulgação / Instagram

Após o lançamento de seu disco “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza irá ganhar uma série documental realizada pela Netflix. Nomeada como “Se eu Fosse Luísa Sonza”, a produção será lançada no dia 13 de dezembro na plataforma de streaming.

Na produção, Isabel Nascimento Silva, do documentário “De Você Fiz Meu Samba”, dirige os três episódios de “Se eu Fosse Luísa Sonza”. A expectativa é que a obra mostre a criação do seu álbum mais recente, além dos bastidores da vida pessoal de Luísa e de suas apresentações ao vivo. “No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamento. A série mostra Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e encarar os altos e baixos do seu passado e presente”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Recentemente, a cantora se apresentou no festival The Town, em São Paulo. Além de seu show próprio, ela fez participações especiais nas apresentações de Demi Lovato e Bebe Rexha.

Mais de Cultura