Top

Kiaz lança EP com participações de Anitta e L7NNON

Kiaz tem como referências R&B, funk, trap, pagode e neo soul – Foto: Steff Lima

Da baixada fluminense, o cantor Kiaz lança o EP “Melhor Agora”, uma seleção de cinco faixas inéditas já disponível nas plataformas digitais. O projeto conta com as participações estreladas de L7NNON, no single “Proposta”, e de Anitta, na romântica “TE AMO (em caixa alta)”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Kiaz revela que todos os seus trabalhos são inspirados em vivências pessoais, mas que este lançamento tem significado ainda mais especial. “A principal característica do EP é que ele é um estado de espírito. Sabe quando alguém te pergunta se você está bem, tanto no flerte quanto na vida, e surge aquela frase clichê ‘melhor agora’? A minha ideia foi passar a energia de que, de fato, estou melhor agora, na melhor fase da minha carreira até aqui”, celebra.

O trabalho exercita os sons que são referência para o artista – como pagode, R&B, funk, trap e neo soul – enquanto narra suas experiências pessoais. “Comecei a desenvolver o lado de composição muito cedo, através de cartas de amor que escrevia e que acabavam virando música. Então sempre tive muito essa pegada do romântico/sensual bem presente”, divide Kiaz, para quem nomes como Alexandre Pires, Péricles, Felipe Ret e WizKid são referência.

Kiaz

Kiaz – Foto: LordBull

A faixa “TE AMO (em caixa alta)”, colaboração com Anitta, é destaque do projeto. Ensolarada, a faixa versa, com leveza, sobre um amor do passado. “Toda saudade tem o seu por quem/Com você não falta nada”, os artistas cantam. “Tive um mini surto quando ouvi a versão final com a voz dela (risos)”, Kiaz conta, ao relembrar a primeira vez que ouviu sua colaboração com a cantora de Honório Gurgel.

Anitta também comemora a parceria: “Simplesmente amo a minha faixa com o Kiaz. ‘TE AMO (em caixa alta)’ é levinha, sabe? E tem uma mensagem fofa, de quem está disposto a amar. É o tipo de música que adoro ouvir dirigindo, refletindo sobre a vida…”. Ela ainda revela uma conexão artística com o parceiro de dueto: “O Kiaz trabalha muito bem as influências dele do rap, do R&B e do funk, que são os sons que fizeram parte da minha formação musical também. Então me identifico muito com o trabalho dele”.

Quem assina a composição são Nairo, Tiê Castro e Carolzinha (da dupla Carol & Vitoria), para quem a faixa foi “muito gostosa, leve e fácil de escrever”.

Mais de Cultura