Top

Duda Beat e Orquestra Ouro Preto fazem show conjunto em São Paulo

Duda Beat

Maestro Rodrigo Toffolo e Duda Beat – Foto: Gabriela Schimdt

Quando as maiores artistas pop do momento se unem a músicos com amplo repertório, o encontro costuma ser tão inovador quanto inspirador. É o caso de Duda Beat, que se apresentará com a Orquestra Ouro Preto no dia 25 de outubro, às 20h30, no Teatro Alfa, em São Paulo, como parte do projeto SulAmérica Sessions.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O encontro inédito contará com o maestro Rodrigo Toffolo à sua frente, e serão cantados hits da artista como “Bixinho” e “Meu Pisêro”. Além dos sucessos de sua discografia, a apresentação homenageia o movimento manguebeat, que surgiu em Recife, cidade natal de Duda, e inspirou seu sobrenome artístico.

“Duda é uma legítima representante da música que migra do Nordeste, toma corações e inspira. Ela não se furta às novas experiências e faz tudo com uma mistura de doçura e força inconfundíveis. Quando conversamos sobre o repertório, logo percebemos a grande oportunidade que tínhamos em render um tributo ao grande Chico Science e sua Nação Zumbi. Duda além de ser uma legítima herdeira da música feita em Recife, tem a energia necessária para carregar o maracatu atômico”, afirma Toffolo.

Os ingressos serão vendidos neste site.

Mais de Cultura