Top

“RuPaul’s Drag Race” abre inscrições para drag queens no Brasil

RuPaul

RuPaul em “RuPaul’s Drag Race All Stars” – Foto: Reprodução/IMDb

A versão brasileira do reality “RuPaul’s Drag Race” parece estar mais perto do que nunca. A produtora do programa, World of Wonder, publicou nas redes sociais que está procurando drag queens no Brasil. As inscrições ficam abertas até 26 de agosto e podem ser realizadas neste site.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Chamando todas as rainhas! World of Wonder está procurando as melhores drag queens do Brasil! Os produtores de ‘RuPaul’s Drag Race’ querem ouvir de você”, diz o anúncio.

 

No formulário de inscrição, que tem 59 itens, os interessados devem detalhar suas habilidades, relatar a experiência como drag e responder a questões específicas sobre o reality, como “Quem faria no Snatch Game?”. Além disso, o candidato deve incluir seu status vacinal contra a Covid-19.

O reality também divulgou que está em busca de nomes no México e na Alemanha. Neste ano, o programa chegou à França, e no fim de 2021, à Itália.

Em 2021, surgiram rumores de que Xuxa Meneghel voltaria às televisão para apresentar a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”. A suposta decisão foi criticada por parte dos fãs, já que a apresentadora não é drag queen e não faz parte da comunidade LGBTQIAP+. Em vídeo publicado no Instagram, a drag Paulette Pink afirmou que ela teria desistido de apresentar o programa depois da repercussão negativa.

Mais de Cultura