Top

Estrelas de “RuPaul’s Drag Race”, Yvie Oddly e Brooke Hytes, se apresentam no Brasil em 2022

Yvie Oddly e Brooke Hytes se apresentam no Brasil – Foto: divulgação/Realness Battle

Finalistas do reality show “RuPaul’s Drag Race”, Yvie Oddly e Brooke Hytes, têm apresentação marcada no Brasil para uma batalha histórica. As drag queens se enfrentam no Realness Lipsync Battle nos dias 4 e 5 de março, no Rio de Janeiro em São Paulo, respectivamente. Os ingressos estão à venda no Sympla.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ambas as drags participaram da 11ª temporada do reality comandado por Rupaul, que aconteceu em 2019, Yvie levou o primeiro lugar e Brooke ficou em segundo. No Brasil, as rainhas terão a chance de batalhar nos clássicos “lipsyncs”, em que precisam dublar determinada música e ganha quem fizer a melhor performance.

Na edição em que participaram, Yvie e Brooke marcaram a história com o “lipsync” de “Sorry Not Sorry” e “Edge of Glory” na final do programa. Agora elas têm uma revanche marcada nos palcos brasileiros, e prometem repetir o feito.

“Estou feliz, vou dar o meu melhor no palco e espero que os fãs gostem e estejam preparados para todas as coisas estranhas que vou fazer”, disse Yvie, campeã da 11ª temporada.

“É muito bom poder voltar e reencontrar os meus fãs brasileiros, estar acompanhada da minha irmã (Yvie) deixa tudo ainda mais especial, vamos dar um show”, completou Hytes, que ficou em segundo.

Outro destaque do evento é o duelo do elenco nacional de drag queen, que também promete agitar a noite.

Mais de Cultura