Top

RJ: Festival Village terá shows de Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza e mais

Festival Village atrações

Festival Village vai acontecer de 17 de novembro a 18 de dezembro com shows, telões para ver a Copa do Mundo e mais – Fotos: Reprodução/Instagram

O Festival Village anunciou nesta quinta-feira (04.08) o line up da próxima edição. O evento acontece no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, de 17 de novembro a 18 de dezembro, com mais de 20 dias de shows, festas, jogos da seleção brasileira, gastronomia e mais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entre as atrações confirmadas, estão grandes nomes da música nacional, como Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza, Gloria Groove, Jorge & Mateus, Natiruts, Matuê, Djonga, Marina Sena, Baco Exu do Blues, Duda Beat e Criolo. Além disso, o evento também contará com DJs como Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, AUÊ, Errejota e AdoroFrozen.

A estrutura montada no parque do Jockey Club também oferecerá outras opções de entretenimento para os presentes. Estarão disponíveis telões de transmissão para o público acompanhar a Copa do Mundo, uma extensa praça de alimentação, um palco coberto e uma arena fechada e vedada sonoramente para os shows. Além disso, serão montados brinquedos como roda gigante, tobogã, tirolesa e bungee jump.

Nascido na Copa de 2014, o evento também aconteceu 2015 e 2018. “O pretexto do Village sempre foi a Copa, mas com o reposicionamento da marca, falaremos muito além de futebol. Nosso objetivo é explorar o sentimento de união e orgulho presente no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival”, explica Juliana Schultz, sócia da agência Vibra, uma das realizadoras do evento.

Mais de Cultura