Top

Rio: Circo Voador recebe o evento “Deu Samba”

Diogo Nogueira – Foto: Divulgação

No dia 04 de agosto, às 20h, o Circo Voador, berço de consagrados nomes do cenário nacional, será palco de uma grande festa. Para marcar a parceria com a cara do Rio, as rádios Nova Brasil 89.5 & Super Rádio Tupi 96.5 se juntam para apresentar o show “Deu Samba”. Com show do cantor Diogo Nogueira e participação especial com Mart’nália, o evento conta ainda com show de abertura de Theo Bial. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Eventim.

Mart’nália – Foto: Divulgação

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Trazendo uma noite de muita música boa, cultura e emoção, “Deu Samba” promete agitar esse importante espaço cultural carioca. Dando início a programação, Theo Bial, jovem artista que acaba de lançar seu primeiro álbum intitulado “Vertigem”, mostrará seu trabalho que traz referências na bossa nova, no samba e no jazz. Theo apresentará ainda a canção “Remelexo”, sucesso com participação de Mart’nália, colocando todo mundo para sambar.

Theo Bial – Foto: Divulgação

Com um show quente e animado, Diogo Nogueira chega em seguida, apresentando músicas do seu mais recente projeto “Samba de Verão”. A trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, traz canções como “Ouro da Mina”, “Andança”, “Ser feliz”, “Samba Pop”, e muito mais.

Circo voador – R. dos Arcos, s/n – Centro, Rio de Janeiro, RJ.

Mais de Cultura