Cultura

Thalia “ressuscita” vestido usado em “Marimar”

Share

Foto: Reprodução/Instagram/@thalia

Por Leo Oliwer

Quando em 1994 Thalia surgiu na TV com um visual simplório, cabelos despenteados e um vestido florido cheio de remendos, jamais imaginaríamos o quanto esse aglomerado se tornaria importante para a cultura pop.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Não é nada difícil de recordar, aliás a própria música de abertura da novela exibida inúmeras vezes mundo afora, viralizou esta última semana nas redes sociais – quem já conhecia amou e quem não conhecia, se apaixonou. “Marimar” continua a conquistar corações e públicos variados em todos os territórios, de todas as gerações e sem barreira linguística.

Foto: Reprodução/Instagram/@thalia

E para a alegria dos fãs e admiradores, a cantora e atriz Thalia pegou todos os seus seguidores de surpresa ao compartilhar em suas redes um vídeo onde conta ter encontrado, após mais de 20 anos, o famoso figurino usado pela icônica e bronzeada personagem, e o vídeo que já está obviamente bombando, ainda vem com um baita bônus:  Thalia mostra o vestido gasto pelo tempo com muitos  detalhes e ainda refaz a rotina de preparação para a personagem na época, desde o marcante cabelo com difusor cheio de ondas e volume, até a pele tomada por manchas e tons que remetem a sujidades características de “Marimar”. “Eu me diverti muito fazendo isso para todos vocês”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram/@thalia

Emocionada, Thalia conta ainda que aquela foi sua rotina diária por meses e meses, todos os dias, já que a novela se tornou um enorme sucesso e seus episódios foram sendo estendidos. Na postagem com o vestido marcante e que despertou a memória afetiva dos fãs, a artista de sorriso largo comemora o momento. “Nem em meus sonhos mais loucos eu nunca teria imaginado que esse personagem seria uma parte de mim durante a minha vida.”

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024