Top

Thalia “ressuscita” vestido usado em “Marimar”

Foto: Reprodução/Instagram/@thalia

Por Leo Oliwer

Quando em 1994 Thalia surgiu na TV com um visual simplório, cabelos despenteados e um vestido florido cheio de remendos, jamais imaginaríamos o quanto esse aglomerado se tornaria importante para a cultura pop.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Não é nada difícil de recordar, aliás a própria música de abertura da novela exibida inúmeras vezes mundo afora, viralizou esta última semana nas redes sociais – quem já conhecia amou e quem não conhecia, se apaixonou. “Marimar” continua a conquistar corações e públicos variados em todos os territórios, de todas as gerações e sem barreira linguística.

Foto: Reprodução/Instagram/@thalia

E para a alegria dos fãs e admiradores, a cantora e atriz Thalia pegou todos os seus seguidores de surpresa ao compartilhar em suas redes um vídeo onde conta ter encontrado, após mais de 20 anos, o famoso figurino usado pela icônica e bronzeada personagem, e o vídeo que já está obviamente bombando, ainda vem com um baita bônus:  Thalia mostra o vestido gasto pelo tempo com muitos  detalhes e ainda refaz a rotina de preparação para a personagem na época, desde o marcante cabelo com difusor cheio de ondas e volume, até a pele tomada por manchas e tons que remetem a sujidades características de “Marimar”. “Eu me diverti muito fazendo isso para todos vocês”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram/@thalia

Emocionada, Thalia conta ainda que aquela foi sua rotina diária por meses e meses, todos os dias, já que a novela se tornou um enorme sucesso e seus episódios foram sendo estendidos. Na postagem com o vestido marcante e que despertou a memória afetiva dos fãs, a artista de sorriso largo comemora o momento. “Nem em meus sonhos mais loucos eu nunca teria imaginado que esse personagem seria uma parte de mim durante a minha vida.”

Mais de Cultura