Capa do álbum de estreia de Chameleo, intitulado “Ecdise” | Foto: MAR+VIN
O artista curitibano Chameleo anunciou nesta terça-feira (02.08) que vai lançar um remix da faixa “Tokyo” com Pabllo Vittar. A nova versão da música, que foi lançada pela primeira vez em outubro de 2021 no álbum “Ecdise”, chega às plataformas na quinta-feira (04.08), trazendo versos em japonês e produção do duo Cyberkills.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
A parceria com Pabllo Vittar é de longa data – já estava presente no disco de estreia, com a faixa “Frequente(mente)”. Ecdise, palavra que dá título à obra, refere-se um processo de transformação. O álbum fala das mudanças que o próprio artista passou, não só em sua carreira, mas na vida pessoal. Em 2018, passou por tratamento de um câncer. “Parece que a cada pele que a gente troca a gente vai se transformando em uma nova pessoa, e é isso que eu quero passar com o álbum”, afirmou o cantor ao RG.
Capa oficial do remix de “Tokyo”,fruto da parceria entre Chameleo e Pabllo Vittar | Divulgação
A relação de Chameleo com a arte começou no teatro. Desde pequeno no palco, foi a partir de uma peça, para a qual teve que aprender a tocar guitarra, que ele viu a música como uma possibilidade. O cantor começou a compor com 12 anos, como uma válvula de escape depois da morte de uma tia muito próxima a ele. “Escrevendo eu botava para fora tudo que não conseguia colocar em palavras, então a música já entra nesse papel muito importante para mim desde cedo”, compartilha.
Desde então, sua trajetória foi marcada por parcerias com grandes nomes. Além de Pabllo, artistas como Johnny Hooker, Konai e Carol Biazin estão entre os feats presentes em seu álbum de estreia. Com o remix de “Tokyo”, Chameleo consolida sua posição na cena nacional.