Top

Festival Selvagem estreia com MC Carol e 12 horas de música

Festival Selvagem estreia em São Paulo

Baile de Carnaval da Festa Selvagem, na Quadra Unidos da Tijuca, em 2022 | Foto: Reprodução/@festaselvagem

A Festa Selvagem celebra seus 10 anos com a estreia do Festival Selvagem no dia 15 de outubro, no Complexo do Canindé, em São Paulo. Com 3 palcos, 18 artistas e 12 horas ininterruptas de música, o evento conta com MC Carol como principal headliner.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Além da funkeira de Niterói, o festival terá apresentações dos DJs Antal, Chancha Via Circuito, Dam-Funk Egyptian Lover. Nomes como Alejandro Paz, Carlos do Complexo, Cecyza, Dago, Deekapz, Due, Eli Iwasa, Gop Tun DJs, Optimo (Espacio), Paula Tape, Th4ys, Trepanado e Trujillo também compõem o line-up.

A Selvagem é conhecida por apoiar a cena noturna paulistana, com uma abordagem livre que abarca estilos como disco music, house, funk e brasilidades. Fundada em 2012 por Augusto Trepanado e Millos Kaiser, a festa surgiu no centro de São Paulo para ocupar e ressignificar espaços públicos.

Desde então, já participou no Carnaval do Rio de Janeiro, realizou turnês pela Europa e Estados Unidos e levou o nome do selo para grandes festivais como Dekmantel, Rock in Rio e Queremos! Festival.

Para mais informações e ingressos para o Festival Selvagem, acesse este link.

Mais de Cultura