Cultura

Cassiano Cacique mostra “E se Chama de Amor”, seu novo single

Share

Cassiano Clemente – Foto: DIvulgação

Na música, Cassiano Cassique deu seus primeiros passos com foco no rap, mas, como todo bom brasileiro, colheu referências, uniu culturas e, hoje, apresenta uma mistura de tudo que a poesia já lhe proporcionou. Unindo elementos do baião, reggae e pop, o cantor apresenta. O single autoral “E se Chama de Amor”.

Produzida por Freitera, que carrega trabalhos de destaque com MC San Joe na track “Desculpa Doutô” e com o canal Rap Box, o single fala sobre encontros potentes, fortes, que deixam belas impressões e inspirações. 

“‘E se Chamar de Amor’ fala sobre o movimento da vida, em como segui-lo num fluxo de amor e de esperança. E, claro, de uma paixão efêmera e profunda que esses encontros potentes podem causar”, explica o artista.

Neto de Manoel Pedro Clemente, importante poeta popular de Pernambuco que ficou famoso por ganhar batalhas de rimas estaduais defendendo a cidade de Belo Jardim, Caciqur traz em seu DNA a poesia, a música e a qualidade de acabamento de seus versos. Após alguns anos seguindo a carreira de jornalista, o poeta decidiu seguir seu coração e focar na paixão pela música. Em 2018, saiu em turnê pelo País com o rapper Diomedes Chinaski colhendo o sucesso da mix tape “Comunista Rico”.

Em 2021, Cacique voltou a produzir canções autorais e iniciou uma série de lançamentos que lhe renderam mais de 100 mil ouvintes mensais e 400 mil streams. Com o retorno dos shows, ele se prepara para cair na estrada em dois formatos: com banda e convidados e a versão acústica, em trio.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024