Top

Cassiano Cacique mostra “E se Chama de Amor”, seu novo single

Cassiano Clemente – Foto: DIvulgação

Na música, Cassiano Cassique deu seus primeiros passos com foco no rap, mas, como todo bom brasileiro, colheu referências, uniu culturas e, hoje, apresenta uma mistura de tudo que a poesia já lhe proporcionou. Unindo elementos do baião, reggae e pop, o cantor apresenta. O single autoral “E se Chama de Amor”.

Produzida por Freitera, que carrega trabalhos de destaque com MC San Joe na track “Desculpa Doutô” e com o canal Rap Box, o single fala sobre encontros potentes, fortes, que deixam belas impressões e inspirações. 

“‘E se Chamar de Amor’ fala sobre o movimento da vida, em como segui-lo num fluxo de amor e de esperança. E, claro, de uma paixão efêmera e profunda que esses encontros potentes podem causar”, explica o artista.

Neto de Manoel Pedro Clemente, importante poeta popular de Pernambuco que ficou famoso por ganhar batalhas de rimas estaduais defendendo a cidade de Belo Jardim, Caciqur traz em seu DNA a poesia, a música e a qualidade de acabamento de seus versos. Após alguns anos seguindo a carreira de jornalista, o poeta decidiu seguir seu coração e focar na paixão pela música. Em 2018, saiu em turnê pelo País com o rapper Diomedes Chinaski colhendo o sucesso da mix tape “Comunista Rico”.

Em 2021, Cacique voltou a produzir canções autorais e iniciou uma série de lançamentos que lhe renderam mais de 100 mil ouvintes mensais e 400 mil streams. Com o retorno dos shows, ele se prepara para cair na estrada em dois formatos: com banda e convidados e a versão acústica, em trio.

Mais de Cultura