Cultura

Luccas Carlos estreia single “Incomum”; ouça

Share

Foto: Divulgação

A emoção é a protagonista em “Incomum”. Luccas Carlos mostra seu potencial poético na performance vocal da faixa que conta com riffs doces de guitarra que apostam na simplicidade para exaltar a mensagem da canção. A canção, que sai pelo slap, selo da Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais deste sexta-feira (11.03).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Sobre a faixa, Luccas comenta: “É uma música muito importante já na minha vida. Fiz uma versão ao vivo em 2019, mas já vem comigo desde antes. É uma composição do Breder. Lembro até o dia em que ele me mostrou na casa dele. Ele tinha uma pasta inteira cheia de músicas e essa foi a primeira ou a segunda que eu ouvi e já não ouvi mais nada. Então, é uma música que eu sempre acreditei, e não lançamos em 2019 porque eu queria realmente fazer do jeito certo, queria fazer do jeito que a música merece”.

No vídeo da canção, a ideia foi ir para um caminho diferente, mais descontraído. No começo Luccas aparece mexido com o término de sua relação, mas ao longo do vídeo ambos entendem que é o momento de seguirem caminhos diferentes, que ciclos se encerram e ficam as boas lembranças. E agora, os dois estão prontos para os próximos capítulos de suas vidas.

“Acho que o clipe traz justamente o contrário do que todo mundo esperava para a música, uma coisa mais solta. Mas eu estou muito feliz com o resultado. Eu acho que todo mundo vai gostar. A gente fez com muito carinho, estou felizão. Quero logo que vá para o mundo e que todo mundo escute”, comemora Luccas animado.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024