Top

Luccas Carlos estreia single “Incomum”; ouça

Foto: Divulgação

A emoção é a protagonista em “Incomum”. Luccas Carlos mostra seu potencial poético na performance vocal da faixa que conta com riffs doces de guitarra que apostam na simplicidade para exaltar a mensagem da canção. A canção, que sai pelo slap, selo da Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais deste sexta-feira (11.03).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Sobre a faixa, Luccas comenta: “É uma música muito importante já na minha vida. Fiz uma versão ao vivo em 2019, mas já vem comigo desde antes. É uma composição do Breder. Lembro até o dia em que ele me mostrou na casa dele. Ele tinha uma pasta inteira cheia de músicas e essa foi a primeira ou a segunda que eu ouvi e já não ouvi mais nada. Então, é uma música que eu sempre acreditei, e não lançamos em 2019 porque eu queria realmente fazer do jeito certo, queria fazer do jeito que a música merece”.

No vídeo da canção, a ideia foi ir para um caminho diferente, mais descontraído. No começo Luccas aparece mexido com o término de sua relação, mas ao longo do vídeo ambos entendem que é o momento de seguirem caminhos diferentes, que ciclos se encerram e ficam as boas lembranças. E agora, os dois estão prontos para os próximos capítulos de suas vidas.

“Acho que o clipe traz justamente o contrário do que todo mundo esperava para a música, uma coisa mais solta. Mas eu estou muito feliz com o resultado. Eu acho que todo mundo vai gostar. A gente fez com muito carinho, estou felizão. Quero logo que vá para o mundo e que todo mundo escute”, comemora Luccas animado.

Mais de Cultura