Top

Yvie Oddly e Brooke Lynn Hytes se enfrentam em batalha de lipsync em São Paulo

Yvie Oddly e Brooke Linn Hytes se enfrentam em São Paulo neste sábado – Foto: divulgação

Uma batalha histórica para entreter os fãs brasileiros do programa “Rupaul’s Drag Race”. As finalistas da 11ª temporada, Yvie Oddly e Brooke Lynn Hytes, estão no Brasil para se enfrentar no “Realness: Lipsync Battle”. O evento já contou com uma apresentação ontem, no Rio de Janeiro, e hoje é a vez dos paulistanos aproveitarem a oportunidade para ver essas duas divas brilharem. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No lipsync, as drags precisam dublar determinada música e ganha quem fizer a melhor performance. Esta não será a primeira vez que elas se enfrentam, ambas competiram juntas no reality “Rupaul’s Drag Race” de 2019, inclusive na própria final, dublando “Edge of Glory”, em que Yvie ficou em primeiro lugar e Booke em segundo.

“Participar do programa foi incrível. No mundo das drags, obviamente, é uma plataforma tão grande. Mudou a minha vida para sempre”, afirmou Brooke Lynn Hytes em entrevista ao RG sobre sua participação no reality comandado por Rupaul, drag que abriu caminhos nos Estados Unidos.

Drags se enfrentam em batalha de lipsync de “Rupaul’s Drag Race” – Foto: divulgação

A ex-participante do programa também contou que já esteve no Brasil e ama os fãs brasileiros pois “eles fazem você se sentir uma superstar”. E que, embora não tenha conhecido pessoalmente muitas drags brasileiras, o País tem uma cena drag fantástica. “Eu amo todas as jogadas de cabelo e os twerks”, comenta.

Brooke também falou que além do Brasil tem conhecido diversos outros países desde que sua temporada no reality acabou. “Agora eu tenho o meu próprio programa de TV no Canadá, e posso viajar pelo mundo encontrando os fãs e até fazendo algum dinheiro.”

Neste sábado (05.02), as drags têm uma revanche marcada no Brasil e prometem repetir o feito das incríveis batalhas de lipsync que já performaram. Porém, Brooke já avisou que não vai dar nenhum gostinho do que está por vir: “sorry, not sorry”, disse ela. Quem quiser terá que assistir ao show.

Mais de Cultura