Top

Fresno estreia EP de remixes do álbum “Vou Ter Que Me Virar”

Banda Fresno estreia EP de remixes chamado “VTQMV RMXS 01” – Foto: Camila Cornelsen/Divulgação

Músicas remixadas não são novidade na trajetória da Fresno. Lucas Silveira, Gustavo Mantovani e Thiago Guerra encontraram nesse formato uma maneira de explorar possibilidades e de ter a liberdade sonora como algo presente em seu trabalho, o que ganhou ainda mais força desde o lançamento da playlist INVentário.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Depois das muitas versões que o disco “Vou Ter Que Me Virar, lançado em novembro de 2021, teve nas mãos dos próprios integrantes, agora, o álbum recebe novos desdobramentos com o primeiro compilado de remixes. O EP “VTQMV RMXS 01, estreia nesta segunda-feira (21.02) em todas as plataformas digitais de música.

“O remix mostra realmente os limites de onde dá pra chegar com uma música nossa, neles somos mais arriscados” – Lucas Silveira

A banda Fresno anunciou, recentemente, o retorno aos palcos com a turnê do novo disco. Até o momento, já tem como datas confirmadas: 27 de março, no Lollapalooza Brasil, em São Paulo; 23 de abril, em Porto Alegre; 13 de maio, em Belo Horizonte; 28 de maio, no Rio de Janeiro; 4 de junho, de volta à capital paulista, com ingressos esgotados; e 9 de julho, em  Curitiba.

 

Mais de Cultura