Cena do filme “Mães Paralelas”, do Pedro Almodóvar, que estreia dia 18 na Netflix – Foto: Divulgação
Dirigido e escrito por Pedro Almodóvar, o longa-metragem “Mães Paralelas” chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 18 de fevereiro. O novo filme é protagonizado por Penélope Cruz e Milena Smit.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Para se preparar para esta estreia, o gigante do streaming reuniu parte da filmografia do cineasta espanhol para entregar ao público um aquecimento de respeito, a partir da semana anterior a grande estreia.
Veja a seguir quais produções foram escolhidas, uma breve sinopse e a data de lançamento de cada uma delas.
Além de cantora, Yolanda também está metida em negócios ilícitos e precisa fugir depois que algo dá errado. Perseguida por criminosos, ela encontra abrigo em um convento. Disponível em 8 de fevereiro.
O cineasta Pablo se envolve em um triângulo amoroso com o namorado e um fã obcecado e acaba colocando a vida da irmã em risco. Disponível em 8 de fevereiro.
Uma esteticista se envolve com um fotógrafo voyeurista e o padrasto dele, que pode ser um assassino. Disponível em 8 de fevereiro.
Ao visitar sua amante em uma clínica, Marco conhece um enfermeiro apaixonado por uma mulher em coma, a quem dedica seus cuidados e os dois homens criam um vínculo. Disponível em 8 de fevereiro.
Vivendo em um apartamento minúsculo, uma mãe de família precisa lidar com o marido cruel, dois filhos rebeldes e a sogra. Disponível em 9 de fevereiro.
Nesta comédia excêntrica, Pepa é abandonada e vê sua vida – e a vida das pessoas ao seu redor – sair de controle. Disponível em 9 de fevereiro.
Cansada de escrever livros inúteis e prestes a se separar do marido, uma romancista aceita trabalhar em um jornal sob pseudônimo. Disponível em 9 de fevereiro.
Um cineasta encontra um amigo de infância que mostra o conto que ele escreveu sobre ter sido abusado pelo professor na escola católica. Disponível em 9 de fevereiro.
Após anos de ausência, uma famosa cantora reencontra a filha, mas um assassinato pode colocar tudo a perder. Disponível em 10 de fevereiro.
Durante um encontro com Elena, uma viciada em drogas, Vitor atira em um policial e é preso. Um ano depois descobre que Elena se casou com aquele policial. Disponível em 10 de fevereiro.
Após a morte, uma mulher retorna a sua cidade natal para consertar o que não conseguiu resolver em vida. Disponível em 10 de fevereiro.
Duas mulheres, Janis e Ana, dividem um quarto de hospital onde vão dar à luz. Ambas são solteiras e engravidaram por acidente. Janis, uma mulher de meia-idade, não se arrepende e está exultante. Já Ana, adolescente, está assustada, arrependida e traumatizada. Janis tenta encorajá-la enquanto elas conversam pelos corredores do hospital. As poucas palavras que trocam nestas horas vão criar um vínculo estreito entre elas e mudar suas vidas de forma decisiva. Disponível em 18 de fevereiro.