Top

PK e Dilsinho falam sobre amor e desilusões no single “Coração de Gelo”

União do momento: PK e Dilsinho se juntam para faixa “Coração de Gelo” – Foto: Divulgação/WCNOCLICK

A dificuldade de definir e expressar o amor faz com que, para falar dele, por vezes usemos as metáforas. Entre as mais comuns, estão as comparações com a temperatura: paixão “calorosa” para contemplar a intensidade; e quando bate o desencanto, dizemos que a relação “esfriou”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com isso em mente, o rapper PK se reuniu com Dilsinho para lançar “Coração de Gelo“, que estrou nesta sexta-feira (04.02) em todas as plataformas digitais.

Assim como na oralidade, em “Coração de Gelo”, os artistas usam a temperatura como metáfora para falar de um relacionamento conturbado.

O rapper comenta sobre o novo lançamento: “Tenho procurado cada vez mais explorar minha versatilidade e meus últimos trabalhos refletem isso. Colaborei com grandes artistas de diferentes gêneros e agora estou tendo a honra de lançar minha primeira parceria com o Dilsinho, um dos maiores cantores de pagode do Brasil”.

“A faixa é uma canção que tenho certeza que muita gente vai se identificar e espero que gostem tanto dela quanto foi prazeroso o processo de botá-la no mundo” – PK

Mais de Cultura