Top

Dilsinho estreia 2ª parte de novo projeto gravado em bares do Rio: “Paternidade me deixou mais sensível”

Dilsinho estreia segunda parte de novo projeto gravado em bares do Rio de Janeiro – Foto: Divulgação/Dani Valverde

Dilsinho está de volta! Depois da primeira parte de seu novo álbum, o artista estreará a segunda parte do projeto “Garrafas e Bocas” nesta sexta-feira (24.09). Desta vez, são mais três canções: “Garrafas e Bocas”, que dá nome ao CD, “Aperte o Pause” e “Esquentadinha”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O projeto, que terá ainda a parte 3 e 4, foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade para refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas.

A iniciativa conta, ainda, com um documentário homônimo do álbum, que estreou no dia 28 de agosto no Multishow e conta a história de cada bar, seus funcionários e a luta para manter o negócio aberto em meio a pandemia do coronavírus.

“A paternidade me fez olhar para este projeto com outros olhos. Me deixou com mais sensibilidade, mais sensível. Quero que, no futuro, minha filha Bella olhe para o que estou fazendo hoje e sinta orgulho de mim. Poder trazer isso para o trabalho é muito importante: fazer a diferença na vida de outras pessoas com a minha música é o que faz com que ‘Garrafas e Bocas’ seja tão especial”, diz Dilsinho.

A segunda parte do disco foi gravada no O Boteco, localizado no bairro do Recreio dos Bandeirantes (região oeste do Rio de Janeiro). Cada capítulo do álbum foi gravado em uma localidade diferente. O cenário do primeiro foi o Cais da Imperatriz, no bairro da Saúde, na região central da capital carioca.

A produção das novas faixas fica por conta do próprio artista e de seus parceiros Michel Fujiawara, Bruno Cardoso e Lelê (US3). Os videoclipes desta nova etapa serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras às 11 horas no canal de Dilsinho no Youtube.

Mais de Cultura