Top

Letrux fala sobre solidão e solitude em novo single “We’re All Alone Together”

Letrux estreia nova single abordando solidão e solitude – Foto: Ana Alexandrino/Divulgação

“Estamos todos sozinhos no mundo, mas estamos todos juntos nessa”. É por essa perspectiva – entre a solitude e a solidão – que Letrux entrega o seu novo single, “We’re All Alone Together”. Composta em 2013 ao lado do seu parceiro, Thiago Vivas, a faixa ganhou arranjos atuais e chega nesta quinta-feira (09.12) aos aplicativos de streaming.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Amo gente e encontros, mas também amo ficar quieta no meu canto, até preciso desses momentos pra recarregar. Gostar da solidão não é ser melancólico, nem nada, é apenas estar em comunhão com si”, afirma Letrux, que completa: “estar sozinha não significa exatamente estar triste, acho que, como trabalho com música, é muito importante também o oposto: o silêncio. O show é uma loucura de gente, então também preciso depois não ver ninguém, o ying e o yang sempre me acompanharam, caos e cosmos. Equilibrar tudo isso é gostar da solidão e gostar de gente igualmente”.

Carregando uma referência à cantora Camille Yarbrough em seus versos, “We’re All Alone Together” percorre uma linha melódica contrastante, que parte de um deserto sonoro para um momento em que entra a batida. “Há uma promessa de dança no fim do mundo! Nossos corpos bailam e bailarão, sozinha ou junta, eu escolho dançar”, compartilha  Letrux. 

Mais de Cultura