Top

Novo disco de Adele estreia nesta sexta-feira e já lidera paradas ao redor do mundo

Novo álbum de Adele chega às plataformas digitais – Foto: Reprodução/Instagram/@adele

Lançado na madrugada desta sexta-feira (19.11), o “30”, aguardado álbum de Adele, já é sucesso em todo o mundo. O disco está entre os mais vendidos do iTunes em mais de 80 países, incluindo nos Estados Unidos e no Reino Unido, onde se encontram os principais públicos da cantora. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Depois de “19”, “21” e “25”, Adele lança seu quarto álbum de estúdio, também intitulado com a sua idade: “30”. Mas parece que o novo trabalho tem sido ainda mais aclamado, a imprensa mundial está considerando este como seu melhor disco. Só no Metacritic, que compila todas as reviews dos principais sites internacionais, o álbum já entrou com uma nota acima de 80, atualmente está com 89. 

Quanto aos streamings de música – Apple Music, Spotify, Deezer, iTunes -, a artista britânica também se encontra como a mais popular do momento, deixando Taylor Swift na segunda posição e Ed Sheeran na terceira. 

Ao todo são 12 faixas, incluindo o single “Easy on Me” já lançado, que atualmente está no primeiro lugar das músicas mais vendidas no iTunes em 11 países. O disco também conta com a participação especial do pianista Errol Garner.

Ouça aqui!

Mais de Cultura