Top

“Taylor’s Version”: Taylor Swift anuncia 1º álbum de regravações para abril com 6 faixas inéditas

Foto: Reprodução/Twitter

A cantora norte-americana Taylor Swift anunciou na manhã desta quinta-feira (11.02) que lançará seu primeiro álbum de regravações no dia 9 de abril deste ano.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nesta nova versão, que ela batizou como “Fearless (Taylor’s Version)“, o trabalho contará com 26 canções, sendo 20 delas já conhecidas e 6 inéditas como presente para seus fãs.

Já nesta sexta-feira (12.02), chegará em todas as plataformas digitais a nova versão de “Love Story“, um dos maiores hits mundiais da cantora de pop e country.

O álbum escolhido foi o segundo de sua carreira, o “Fearless“, que originalmente foi lançado em 2008 pela gravadora Big Machine.

Veja aqui o texto na íntegra compartilhado pela cantora no momento do anúncio deste novo álbum:

“Quando penso no álbum ‘Fearless’ e em tudo em que o transformou, um sorriso completamente involuntário surge em meu rosto. esta foi a era musical em que tantas piadas internas foram criadas entre nós, tantos abraços trocados e mãos tocadas, tantos laços inquebráveis foram ​​formados. Portanto, antes de dizer qualquer outra coisa, deixe-me dizer que foi uma verdadeira honra ser um adolescente ao seu lado. E para aqueles de vocês que conheci mais recentemente do que 2008, estou extasiada por poder experimentar um pouco desse sentimento com vocês em um futuro muito próximo”

Agora que posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica e efervescente. ‘Fearless’ foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas com cada nova fenda na fachada do final de conto de fadas que ela tinha visto nos filmes. Fico feliz em dizer que minha nova versão do ‘Fearless” está finalizada e estará com você em breve. É chamada de ‘Fearless (Taylor’s Version)’ e inclui 26 músicas. Falei muito sobre por que estou refazendo meus primeiros seis álbuns, mas a maneira que escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde estou vindo”

Os artistas deveriam possuir seu próprio trabalho por muitos motivos, mas o mais gritante e óbvio é que o artista é o único que realmente conhece aquele corpo de trabalho. Por exemplo, só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes (não quero muitas canções de término, não quero canções muito lentas, não cabem tantas canções em um CD físico). essas razões parecem desnecessárias agora. Decidi que quero que você tenha toda a história, veja a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos que é meu álbum Fearless. É por isso que escolhi incluir 6 canções nunca antes lançadas na minha versão deste álbum. Foram escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, foram essas que foram mais difíceis para deixar para trás”

Mais de Cultura