Cultura

EP “Disco De Quintal” chega às plataformas digitais; ouça

Share

Gravação de Raquel – Foto: Vitor Peracetta

O EP “Disco De Quintal” já está disponível em todas as plataformas digitais. Com seis músicas exclusivas (sendo quatro inéditas e duas releituras) de importantes nomes da cena indie brasileira, o projeto foi produzido por Chuck Hipolitho e Alexandre Capilé, e promete agradar os amantes de indie rock, indie pop, hardcore e punk rock. Ouça pelo Spotify aqui !

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O EP, idealizado pela Lagunitas – marca que mantém o compromisso de se conectar com projetos musicais de valorização da música e de artistas independentes no Brasil desde sua chegada, em 2019 – é composto pelas músicas: “You’ll Never Change” (Beeshop – Lucas Silveira), “Sobreviventes” (Dead Fish), “Câmera Lenta” (Raquel), “Aos Luta Sem Fim” (Sugar Kane), “Não Estou Aqui” (Jadsa) e “Urubu Rei” (Ana Cañas) .

“Por conta da pandemia, muitas bandas independentes tiveram seus projetos interrompidos, além de casas de shows e espaços colaborativos terem fechado suas portas no Brasil”, comenta Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da Lagunitas no Brasil. “Pensando nisso, decidimos lançar um projeto que não só marcasse a retomada de Lagunitas no cenário musical, mas também apoiasse de alguma forma a reconstrução da cena independente. Foi assim que surgiu o ‘Disco De Quintal’: um projeto divertido e original, que reflete perfeitamente os pilares da nossa marca”, completa Lucas.

Além do Youtube, o EP já está disponível também no Spotify, Deezer, Tidal, Apple Music, Youtube, Napster e demais plataformas. A idealização e execução do projeto conta com a assinatura da Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024