Top

EP “Disco De Quintal” chega às plataformas digitais; ouça

Gravação de Raquel – Foto: Vitor Peracetta

O EP “Disco De Quintal” já está disponível em todas as plataformas digitais. Com seis músicas exclusivas (sendo quatro inéditas e duas releituras) de importantes nomes da cena indie brasileira, o projeto foi produzido por Chuck Hipolitho e Alexandre Capilé, e promete agradar os amantes de indie rock, indie pop, hardcore e punk rock. Ouça pelo Spotify aqui !

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O EP, idealizado pela Lagunitas – marca que mantém o compromisso de se conectar com projetos musicais de valorização da música e de artistas independentes no Brasil desde sua chegada, em 2019 – é composto pelas músicas: “You’ll Never Change” (Beeshop – Lucas Silveira), “Sobreviventes” (Dead Fish), “Câmera Lenta” (Raquel), “Aos Luta Sem Fim” (Sugar Kane), “Não Estou Aqui” (Jadsa) e “Urubu Rei” (Ana Cañas) .

“Por conta da pandemia, muitas bandas independentes tiveram seus projetos interrompidos, além de casas de shows e espaços colaborativos terem fechado suas portas no Brasil”, comenta Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da Lagunitas no Brasil. “Pensando nisso, decidimos lançar um projeto que não só marcasse a retomada de Lagunitas no cenário musical, mas também apoiasse de alguma forma a reconstrução da cena independente. Foi assim que surgiu o ‘Disco De Quintal’: um projeto divertido e original, que reflete perfeitamente os pilares da nossa marca”, completa Lucas.

Além do Youtube, o EP já está disponível também no Spotify, Deezer, Tidal, Apple Music, Youtube, Napster e demais plataformas. A idealização e execução do projeto conta com a assinatura da Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca.

Mais de Cultura