Top

Isabeli Fontana é nomeada madrinha de projeto de NFT que beneficia preservação da onça-pintada

Isabeli Fontana se torna madrinha do projeto PowerJags – Foto: Felipe Censi

Isabeli Fontana, uma das maiores top models do país, se torna madrinha do projeto PowerJags. Ela lançará uma coleção de artes digitais em NFT (tokens não fungíveis) com inspirações no poder da onça-pintada e com parte dos lucros revertidos para a AMPARA Silvestre, no dia 14 de novembro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A modelo, que sempre foi extremamente engajada em causas ambientais, tomou conhecimento da tecnologia NFT através da AMPARA, organização com a qual está envolvida. Atuante há seis anos com cães e gatos, a instituição iniciou o trabalho com animais silvestres, visando salvar espécies ameaçadas, apoiando projetos de reintrodução para equilíbrio da biodiversidade.

“Os NFTs estão em ascensão hoje com um grande poder de impactar investidores. Saber que a AMPARA terá uma parte significativa de suas vendas voltadas para isso realmente me tocou, porque as ações de preservação da onça-pintada necessitam de um aporte financeiro muito robusto. Essa é uma nova forma muito bem-vinda de buscar recursos para defender a natureza”, ressalta.

A contribuição de Isabeli será também com a divulgação do projeto em suas redes sociais, onde se comunica com mais de 1 milhão de pessoas. “Quero mostrar a beleza e o empoderamento que estão presentes nesse NFT, visando impactar meus seguidores para a importância da preservação ambiental”, revela Isabeli.

A coleção PowerJags será lançada no site do projeto.

Mais de Cultura