Top

Com falas de empoderamento, Jey lança single e fala sobre educação do filho

Jey fala sobre empoderamento – Foto: Divulgação

Com um manifesto sobre a importância de acreditar em si mesma, a cantora Jey se prepara para lançar o single “Boto Fé” e ressalta a responsabilidade de produzir músicas que influenciem positivamente o público. A faixa, que surgiu após um encontro com amigas e chega às plataformas nesta sexta-feira (22.10), traz uma reflexão acerca das relações contemporâneas, além de fazer uma crítica ao papel social da mulher, que muitas vezes é subjugada.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Trazendo sempre em suas músicas mensagens fortes de empoderamento feminino, Jey ressalta a responsabilidade que tem como artista de propagar esse discurso. “Na minha concepção, quando alguém escuta uma música, imediatamente é levado para algum lugar. Esse lugar pode ser de crescimento ou destrutível. É fato que há uma influência”, afirma.

Usando sua voz para enaltecer outras mulheres e abordar assuntos pertinentes acerca do feminismo, a cantora também encara a missão de educar seu filho a tratar bem as mulheres desde cedo. “Acredito que essa mudança em relação a maneira como os homens tratam as mulheres começa em casa e na infância. Ensino meu filho a tratar todas as mulheres com muito respeito, independente de qualquer coisa”, explica Jey.

Tendo tido o primeiro contato na carreira artística pelos musicais de teatro, passando por atuações em importantes folhetins da televisão brasileira, Jey sempre busca trazer assuntos relevantes em suas músicas. A parceria com o cantor LK 3030 em seu último single, “Obrigada”, é um ótimo exemplo da visão da cantora ao exaltar o trabalho árduo e pouco reconhecido das donas de casa. Agora, com o lançamento de “Boto fé”, a cantora promete trazer, de maneira leve e empoderada, um pouco mais de autoestima para o seu público.

“Meus últimos lançamentos foram recheados de mensagens muito fortes, cheios de drama! A música ‘Boto fé’ vem trazendo o mesmo discurso só que com muito mais leveza.”, conclui a artista.

Mais de Cultura