Top

Jey prepara lançamento de “Obrigada”, valorizando a dona de casa

Jey – Foto: Jo Prazeiro

Depois de ganhar  destaque na imprensa americana, por causa de seu ultimo clipe, “O Grito”, ao lado de Zezé Motta e Angela RoRo, a atriz e cantora Jeniffer Setti, causou reflexão com seu grito de liberdade e empoderamento ao dançar em volta de uma fogueira, para mostrar com sua arte, o quanto a mulher de hoje ainda é queimada por suas escolhas e decisões. Jeniffer, ou melhor a Jey, não se cansa de dar orgulho ao público que admira seu trabalho. Ativista, culta, linda, inteligente e empreendedora, desta vez aposta em nova parceria com o artista LK 3030, para lançar seu novo hit “Obrigada”. Faça aqui o seu pre-save.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Compositora de suas próprias canções feministas, ela tem lançado um hit atrás do outro desde sua estreia como cantora, há um ano.  Mais uma vez , ela mostra, que tem talento de sobra, bom gosto e muita versatilidade musical. Em “Obrigada” a artista exalta o trabalho suado e pouco reconhecido da dona de casa. Aquela mulher que faz tudo o tempo inteiro para toda a família e, às vezes, não recebe nem um “obrigada”.

“A diversidade é algo que precisa estar presente no trabalho do artista hoje em dia. É fundamental. Neste novo clipe fiz questão de mostrar a realidade vivida por uma mulher comum que poucos valorizam. A imagem da dona de casa é muito pouco valorizada, é aquela mulher que trabalha do amanhecer ao anoitecer dentro de casa, para servir toda a família, mas não tem seu esforço reconhecido, não recebe a devida gratidão. Procuro fazer com minha música seja uma voz que faça a diferença na realidade das mulheres que sofrem por violência doméstica e relacionamentos abusivos. Cresci presenciando cenas de violência e falta de amor, por isto hoje fico feliz em poder contribuir por meio da minha música com uma mensagem de liberdade para as mulheres, nunca é tarde para tomar uma decisão e sair de uma situação abusiva”, explica Jey.

Foto: Jo Prazeiro

Uma curiosidade neste novo clipe dela é que o cenário foi cuidadosamente idealizado, em uma única cor nude, assim como os elementos de cena, objetos, móveis, figurinos e acessórios, tudo minuciosamente trabalhado no mood “vintage, all nude”.

O lançamento de “Obrigada” acontece no dia 2 de julho em todas as plataformas digitais e já conta com link de pre-save disponível. Fora o lançamento de “Obrigada”, o novo clipe virá atrelado a um elemento surpresa na estreia.  É só esperar pra ver. #comingsoon

Mais de Cultura