Top

5 lançamentos de música eletrônica para você curtir o fim de semana

Foto: Divulgação/Jorge Alexandre

Mais uma fim de semana chegou! Veja aqui os principais lançamentos do universo de música eletrônica para você curtir um som de qualidade na sua casa, com amigos ou em qualquer lugar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dubdogz, Ghostt e Giana Althaus

Foto: Divulgação/Harley Castro/@harleycastro

Dubdogz segue entregando tudo ao transformar um hit global do rock em música eletrônica. Unindo-se ao DJ e produtor Ghostt e a cantora Giana Althaus, a dupla brasileira estreia a releitura de “Beggin'”, originalmente de Frankie Valli, mas que ganhou o mundo nos últimos com a versão de Måneskin.

Soldera & Idd Aziz

Foto: Reprodução

Reposicionando-se musicalmente e artisticamente, Soldera acerta uma colaboração com o nigeriano Idd Aziz com direito a remix de Kintar e Queen Rami“Mama Africa”, lançada pela Sudam há duas semanas no Beatport e agora nas principais plataformas digitais, é indicada para ser escutada de olhos fechados, ao imaginar-se no local dos seus sonhos junto a uma pessoa que você ama.

Foto: Divulgação

Gianni Petrarca entrega uma mega vibe de pista e club que você mal pode esperar para ouvir neste lançamento! “Far Away” é sua nova faixa pela NITRON, label da Sony Music alemã, ao lado de Charming HorsesAKA AKA e Ramori.

Flow Key & IShow

Foto: Divulgação

IShow dá mais um passo rumo à carreira musical e entrega a audaz “Mercedes“. Para isso, se juntou à Flow Key, recente vencedor do Prêmio Jovem Brasileiro 2021 na categoria “Melhor DJ”. Com relato poderoso de superação somado a timbres e graves ousados, a música envolve o ouvinte do início ao fim, já que a monotonia passa longe: com atmosfera e quebras renovadoras, sem repetir letras ou arranjos.

Foto: Divulgação

O duo mineiro Breaking Beattz une forças e sonoridades com o paulista Touch The Mind em “Party Girl”, lançada através da incessante UP Club Records. Com vocal melódico e uma mistura potente entre bass e tech house, os artistas manifestam suas referências musicais — e não falham.

Mais de Cultura