Top

Tuyo estreia série documental do novo álbum “Chegamos Sozinhos em Casa”

Trio Tuyo, formado por Lio, Lay e Machado – Foto: Divulgação

O trio musical Tuyo tem tido um ano incrível até aqui! O novo álbum intitulado de “Chegamos Sozinhos em Casa” chegaram ao público dividido em dois volumes em maio e julho, respectivamente. Agora, a grande novidade é que uma série documental com apresentações das faixas estreiam toda quinta-feira no YouTube oficial do grupo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Seguindo o fio, no dia 16 de setembro, o disco ganhou uma versão deluxe, que contempla a música inédita “Abismo” e uma nova versão para “Toda Vez Que eu Chego Em Casa“.

Tuyo durante as gravações da série documental que se originou do álbum – Foto: Divulgação/Vitor Augusto

Nomeada de “Chegamos Sozinhos em Casa – Fragmentos“, o novo braço de trabalho trata-se de registros documentais e musicados que buscam mostrar a atmosfera das canções tocadas ao vivo. Com lançamentos semanais até dia 04 de novembro, sempre às quintas-feiras, o projeto audiovisual foi viabilizado com patrocínio da Petrobras Cultural.

O produto audiovisual costura as narrativas das 18 faixas que compõem os dois volumes do disco. “Cada show é um feitiço, um borogodó, um elemento que tem muito a ver também com as pessoas, elas sempre oferecem coisas diferentes pra nós e é muito da energia do público que mobiliza o artista no palco. A ideia da série foi muito pautada nessa questão do espetáculo, de como é que a gente consegue replicar, de alguma forma, um pouco do que sentimos quando tá ao vivo”, resume Lio, líder do trio.

Mais de Cultura