Top

De volta aos palcos, Diogo Nogueira apresenta show “Samba de Verão”

Diogo Nogueira retorna aos palcos – Foto: Eny Miranda

Os shows dos dias 24 e 25 de setembro marcam a volta de Diogo Nogueira aos palcos, depois de mais de um ano sem se apresentar presencialmente. No fim de 2020, o cantor lançou o projeto “Samba de Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns: “Sol”, “Céu” e “Lua”. E é a apresentação inédita deste trabalho que Nogueira estreia neste final de semana no Tom Brasil, em São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O repertório conta com algumas músicas novas, que já se tornaram sucesso com o público, como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, que atingiu mais de um milhão de views em menos de um mês. Além de “Ouro de Mina” e “Cadê?”, recente parceria com Moacyr Lus, que também entraram na seleção. Outras músicas como “Andança”, em homenagem a Beth Carvalho, “Espelho”, de seu pai João Nogueira, e os sucessos “Clareou”, “Pé na Areia” e “Sou Eu”, não ficaram de fora.

Nogueira retorna aos palcos com a abertura gradual das casas de show em um formato de plateia reduzida, tomando todos os cuidados e respeitando as normas de segurança e distanciamento.

Durante o isolamento, o cantor se tornou referência nas lives, sempre cantando um repertório especial e até cozinhando seus pratos favoritos para o entretenimento de quem assiste. Ao todo, o artista fez nove lives, com mais de 12 milhões de views, e chegou a participar recentemente do “Masterchef Brasil” como convidado de honra.

Mais de Cultura