Top

Camarote Rio Praia: Carnaval 2020 com atrações como Diogo Nogueira, Preta Gil, Mumuzinho e Jammil

Um dos centros de hospitalidade mais desejados da Marquês de Sapucaí, o Camarote Rio Praia chega ao seu terceiro Carnaval. Entre os dias 21 e 29 de fevereiro, atrações como Diogo Nogueira, Mumuzinho, Jammil, Belo e Preta Gil garantem experiências premium para o folião, sem falar do atendimento diferenciado e dos melhores serviços do Sambódromo, que incluem transfer, customização e espaços beleza e reflexologia. Pelo segundo ano consecutivo, Gracyanne Barbosa será a rainha do Rio Praia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Localizado em um dos pontos mais nobres da avenida, entre os setores 8 e 10, onde fica do recuo da bateria, o espaço ainda contará com Gabi Lima e DJ Dieguez se apresentando diariamente para cariocas e turistas. Além das atrações musicais, quem optar pelo Rio Praia terá direito a open bar e gastronomia de alto padrão, que inclui bufê de comida japonesa do restaurante Benkei, entre outras opções contemporâneas.

O espaço terá diversos ambientes, com a capacidade de receber 1.200 pessoas por noite. Destaque para os lounges panorâmicos com a melhor vista dos desfiles, além de bares em todos os níveis. A ampla frisa garante aos foliões o sentimento de fazer parte do maior espetáculo da terra, com direito a sentir de perto a energia das pessoas que estão desfilando, uma experiência única. Entre uma escola e outra, os shows com grandes nomes da música brasileira.

O espaço de beleza ficará sob a batuta do beauty artist Edson Freitas enquanto que a Granado cuidará do espaço de reflexologia. O público ainda terá acesso ao confortável serviço de transfers de ida e volta, saindo do Hotel Pestana Rio Atlântica, na Avenida Atlântica 2.964, em Copacabana.

Mais de Lifestyle