Top

Lagum convida L7nnon e Mart’nália para single “Eita Menina”, produzido por Papatinho

Lagum se une a L7nnon e Mart’nália em nova faixa – Foto: Divulgação

“Nem sei como a união de coisas tão diferentes consegue fazer tanto sentido, mas faz”. É assim que a banda Lagum enxerga “Eita Menina“, novo single do grupo, em parceria com Mart’nália e L7nnon e produção de Papatinho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com nuances dos universos sonoros de todos os nomes envolvidos na música, a faixa é a quarta a ser revelada do próximo disco do grupo mineiro, que está previsto para ser lançado ainda este ano.

O grupo, formado por Pedro Calais, Jorge (guitarra), Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo), começou a falar sobre o trabalho do Papatinho em meados de 2019, em uma premiação musical. “Naquele mesmo ano, no Prêmio Multishow, nos encontramos e brincamos que íamos produzir juntos”, lembra Jorge, sobre o dia em que conheceram o produtor – que é famoso por produzir para cantores gigantes como Anitta, Snoop Dogg e Ludmilla.

O videoclipe da faixa recria o ambiente de um prédio residencial, no qual os artistas são vizinhos. Por meio da perspectiva de primeira pessoa da personagem que conecta as narrativas do vídeo, a banda convida o público a ser parte deste condomínio. “Quem estiver assistindo ao clipe, vai ter a impressão de que está sendo paquerado por todos nós”, comenta Pedro.

Mais de Cultura