Top

Chemical Surf se une a Steve Aoki e Zafrir para a nova “Siliwa Hay”

A dupla de irmãos Lucas e Hugo, que formam o duo Chemical Surf, se juntam ao astro Steve Aoki em um novo trabalho – Foto: Divulgação

O duo brasileiro de música eletrônica Chemical Surf se juntou a um dos maiores astros deste ramo no mundo, Steve Aoki, e ao israelense Zafrir para estrear a nova faixa “Siliwa Hay” nesta sexta-feira (09.07).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em uma track voltada para a pista de dança, lançada pela gravadora Dim Mak Records, os produtores conseguiram juntar a sonoridade de todos os projetos em cima do incrível vocal gravado por Zafrir e o cantor Max Africana.

“O Zafrir nos mandou esse vocal que ele tinha gravado com o Max Africana, criamos uma ideia em cima disso e mandamos pro Aoki. Ele gostou bastante e deu o toque que faltava na música. O Steve é um grande produtor e uma grande pessoa, assim como o Zafir. Foi muito especial trabalhar com eles nessa música”, comentam os irmãos Lucas e Hugo, os brasileiros nomes por trás do Chemical Surf.

A honra de tocar com Aoki é – como sempre – memorável, para a dupla. “Quando tivemos oportunidade de conhecê-lo melhor e trocar uma ideia, descobrimos que ele gostava do nosso som e sugeriu que poderíamos fazer algo juntos. Pegamos o contato dele e algumas semanas depois já estávamos trabalhando na música”, contam.

Confira já essa super colaboração de Chemical SurfSteve Aoki e Zafrir em “Siliwa Hay”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Mais de Cultura