Cultura

“Phenomenal”: Raza lança seu segundo single

Share

Raza – Foto: Divulgação

O cantor e compositor Raza lança o single, “Phenomenal”, em todas as plataformas digitais. Esta será sua segunda produção autoral, feita em parceria com Ed Souza. A música pop-eletrônica fala sobre a exaltação do próprio corpo e autoaceitação, em ter orgulho de ser quem é do jeito que se é. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu vejo que a autoestima, tem muito mais a ver com a forma como você se posiciona a respeito de você mesmo do que com a opinião de outras pessoas. O mundo está aí 100% do tempo preparado para te dizer que você não é bom o bastante. Então, é importante acreditar em si mesmo e dizer na cara do mundo que você é especial sim”, diz o cantor.

O artista conta que sua inspiração para escrever a música veio do fato de as pessoas não valorizarem quem são e viverem presas aos padrões e julgamentos alheios. Raza acredita que o nosso valor não está no que é tangível, mas sim na nossa capacidade de nos sentirmos bem conosco. “Phenomenal” tem como objetivo ajudar as pessoas as libertarem seus corpos.

“Espero que o público reconheça uma canção alegre e dançante que dá vontade de extravasar, tirar a roupa, subir na mesa da sala e dançar. Quero que as pessoas se sintam livres e felizes com elas mesmas! Quero espalhar o amor que cada um deve sentir por si mesmo”, ressalta Raza.

Capa de “Phenomenal” – Foto: Divulgação

Seu primeiro single e clipe, “My Rise Your Fall”, já conta com mais de 6.000 visualizações no YouTube e tem recebido boas críticas dos fãs, que elogiam o cantor por sua performance vocal e pelo ritmo contagiante da música. Além disso, o artista está na produção de novas músicas que fogem ao padrão dos primeiros lançamentos e promete surpreender a todos.

“Podemos esperar muitas novas músicas, inclusive novas em todos os sentidos. Algumas composições já estão em andamento e vou trazer um padrão bem diferente dos primeiros lançamentos. Vou começar a me comunicar com outras tribos. Isso é importante”, finaliza Raza.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024