Top

“Phenomenal”: Raza lança seu segundo single

Raza – Foto: Divulgação

O cantor e compositor Raza lança o single, “Phenomenal”, em todas as plataformas digitais. Esta será sua segunda produção autoral, feita em parceria com Ed Souza. A música pop-eletrônica fala sobre a exaltação do próprio corpo e autoaceitação, em ter orgulho de ser quem é do jeito que se é. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu vejo que a autoestima, tem muito mais a ver com a forma como você se posiciona a respeito de você mesmo do que com a opinião de outras pessoas. O mundo está aí 100% do tempo preparado para te dizer que você não é bom o bastante. Então, é importante acreditar em si mesmo e dizer na cara do mundo que você é especial sim”, diz o cantor.

O artista conta que sua inspiração para escrever a música veio do fato de as pessoas não valorizarem quem são e viverem presas aos padrões e julgamentos alheios. Raza acredita que o nosso valor não está no que é tangível, mas sim na nossa capacidade de nos sentirmos bem conosco. “Phenomenal” tem como objetivo ajudar as pessoas as libertarem seus corpos.

“Espero que o público reconheça uma canção alegre e dançante que dá vontade de extravasar, tirar a roupa, subir na mesa da sala e dançar. Quero que as pessoas se sintam livres e felizes com elas mesmas! Quero espalhar o amor que cada um deve sentir por si mesmo”, ressalta Raza.

Capa de “Phenomenal” – Foto: Divulgação

Seu primeiro single e clipe, “My Rise Your Fall”, já conta com mais de 6.000 visualizações no YouTube e tem recebido boas críticas dos fãs, que elogiam o cantor por sua performance vocal e pelo ritmo contagiante da música. Além disso, o artista está na produção de novas músicas que fogem ao padrão dos primeiros lançamentos e promete surpreender a todos.

“Podemos esperar muitas novas músicas, inclusive novas em todos os sentidos. Algumas composições já estão em andamento e vou trazer um padrão bem diferente dos primeiros lançamentos. Vou começar a me comunicar com outras tribos. Isso é importante”, finaliza Raza.

Mais de Cultura