Top

“She is The Boss”: Carolina Ferraz lança programa de entrevistas no YouTube

Carolina Ferraz retorno ao YouTube com programa de entrevistas todas as sextas-feiras – Foto: Divulgação

A apresentadora, atriz, empresária, produtora e cozinheira Carolina Ferraz inova mais uma vez e volta a produzir conteúdo para seu canal no YouTube. A artista lança o programa autoral “She is The Boss“.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“She is The Boss” terá uma nova entrevistada toda sexta-feira e promete entreter e inspirar mulheres de diversas áreas de atuação. “Quero dar espaço para vozes de mulheres fortes, que conseguem administrar seus próprios negócios e projetos pessoais de forma inspiradora”, diz Carolina.

O programa conta com entrevistas com mulheres empreendedoras e que fazem história. O episódio de estreia foi ao ar nesta sexta-feira (24.04) com a cantora Gaby Amarantos.

Foto: Rodolfo Magalhães

Ao longo da entrevista, Gaby fala sobre empreendedorismo, negócios, a vida de cantora e de apresentadora nos programas Saia Justa, do GNT, e The Voice Kids, da Globo, e conta qual seu segredo para conseguir “se deslocar” de si própria e viver sua vida pessoal. Também embala em um papo sincero sobre como lidar com os eixos ‘pessoa física & jurídica’, algo tão difícil para os artistas, como a própria Carolina define.

À frente de sua produtora “Miss Ferraz”, Carolina vem explorando suas frentes como apresentadora, produtora e empreendedora, lançando seus próprios projetos e trazendo novos conteúdos. Ao longo da pandemia, também produziu a websérie de humor “Pandêmicos”, disponível atualmente em oito plataformas de streaming. Outro quadro de sua autoria é o “Beleza Sem Roteiro”, no qual empresta sua imagem para enaltecer o trabalho de profissionais do meio artístico, dando espaço para um time de maquiadores, fotógrafos e stylists desenvolverem um projeto criativo.

Mais de Cultura