Cultura

Any Gabrielly: “Às mulheres especiais de minha vida, grandes símbolos de luta e inspiração”

Share

Cantora brasileira Any Gabrielly, do Now United, escreve carta aberta para as mulheres que inspiram a vida dela – Foto: Divulgação

Por Any Gabrielly

Ao longos dos meus 18 anos, tive contato com muitas mulheres especiais, não só na minha família, mas também no meu trabalho. O dia de hoje é ainda mais especial e me fez pensar na importância de termos referências de grandes mulheres no mundo e na nossa vida. O que sou hoje é reflexo de muitas mulheres que sempre me inspiraram e me apoiaram a estar no lugar que estou atualmente.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Fui criada por uma mãe muito guerreira, que fazia de tudo para manter nossa família sempre bem. Ela sempre me deu todo o amor e apoio necessários para que eu crescesse também na minha carreira e sou eternamente grata por tudo o que ela fez para que eu e minha irmã Belinha fôssemos felizes.

Minha tia, Laura Carolinah, foi a responsável pelo start no meu sonho de ser cantora e me incentivou a fazer aulas de música, dança e interpretação. Elas me mostraram a importância de persistir nos nossos sonhos e buscar nosso espaço em meio a um mundo ainda tão intolerante e preconceituoso.

Dentro do mundo artístico e desde pequena, sempre consumi do pouco conteúdo do mundo pop que me representava, e acompanhei artistas e admirei a trajetória de grandes cantoras como Beyoncé, Aretha Franklin, Whitney Houston e Rihanna.

Entre as minhas favoritas, com certeza está a Beyoncé. A força que ela transmite é surreal, com uma carreira construída com base na luta, no talento e com muito amor à música. Sonho em conhecê-la e aprendo muito com ela. São mulheres que conseguem transmitir uma mensagem especial por meio de suas músicas, algo que amo demais e mexe muito comigo.

Já no cenário brasileiro, a Iza é minha megainspiração. Ela é uma artista sensacional, com letras marcantes e músicas maravilhosas. Me emociona vê-la conquistando um espaço cada vez maior na TV, me enxergo muito nela e vejo quão importante é para mim e outras milhares de mulheres negras.

Fico muito feliz de ver mulheres se apoiando. Quero usar minha voz e influência para coisas positivas, para ajudar a desconstruir o estereótipo da mulher brasileira e negra no exterior e contribuir, de alguma forma, com a mudança do mundo e da mentalidade das pessoas.

Veja mais sobre a vida e a carreira de Any Gabrielly aqui.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024