Top

“Cidade Invisível”, série brasileira da Netflix, é renovada para 2ª temporada

Foto: Divulgação/Netflix

A série brasileira da Netflix, “Cidade Invisível“, foi renovada para uma segunda temporada. A confirmação foi feita nesta terça-feira (02.03) por meio de um vídeo em que o protagonista da série, o ator Marco Pigossi, conversa com o público.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A trama repleta de mistério, investigação policial instigante e conflitos humanos trouxe ainda personagens inspirados no folclore brasileiro a partir de uma releitura contemporânea do criador e co-produtor Carlos Saldanha.

A produção segue com a Prodigo Films para a Netflix.

“É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”, celebrou Saldanha, conhecido pelas franquias animadas “A Era do Gelo” e “Rio“, além de “O Touro Ferdinando“, indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Mais informações sobre data de lançamento e gravações ainda não foram anunciadas pela plataforma de streaming.

Mais de Cultura