Top

Preta Gil fará live do “Bloco da Preta” neste domingo de Carnaval com convidados especiais

Preta Gil apresenta live especial do Bloco da Preta no domingo de Carnaval ao vivo do Rio de Janeiro – Foto: Divulgação/Alex Santana

Viva o Carnaval 2021 de um modo diferente! Depois de acompanharmos shows mais que especiais de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Maria Bethânia no sábado de Carnaval, neste domingo (14.02), os festejos do melhor feriado do ano continuam a todo vapor com show de ninguém menos que Preta Gil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A cantora que tem um tradicional bloco chamado “Bloco da Preta“, que costuma rodar o Brasil todo, apresentará uma live especial diretamente do Rio de Janeiro com direito a uma vista linda: a Baia de Guanabara, eternizada nas canções da artista.

Para este show, a filha de Gilberto Gil convidou nomes potentes da música nacional: Alcione, Teresa Cristina e Mumuzinho marcarão presença no show deste domingo.

A transmissão acontecerá a partir das 16h00, simultaneamente no canal oficial da cantora no Youtube e em seu perfil do Instagram – @pretagil.

Produzida pela Liga Entretenimento, apresentada por Nívea e com o patrocínio de Engov, a live irá apresentar seu tradicional carrossel de hits e ritmos que fazem a alegria do povo brasileiro.

Mais de Cultura